quinta-feira, 1 de outubro de 2020

XX ANOS - 20 IMAGENS

Esta exposição assinalou o 20º aniversário da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (1991-2011) e, consequentemente, o 20º aniversário da minha colaboração com a referida companhia. Para o efeito foram escolhidas as vinte fotografias mais representativas do meu trabalho ao logo das duas décadas. Dez imagens a preto e branco e dez imagens a cores, entre fotografia convencional e digital.

As dez imagens a preto e branco foram feitas em alumínio branco (método Dibond) e as imagens a cores em acrílico translucido. As imagens em alumínio foram suspensas pelo espaço com a utilização de cabos de aço enquanto as imagens em acrílico foram distribuídas por biombos e retro iluminadas. Nas paredes do espaço foram incluídas mais vinte fotografias em papel e material gráfico diverso da minha autoria, além de projeções de video e diapositivos. Havia ainda uma trilha sonora composta de temas originais, criados para os espetáculos da companhia.


Do making off à estreia...









As 20 imagens...








    

Coisas só para acabar de encher a publicação...






Sem comentários:

XX ANOS - 20 IMAGENS

Esta exposição assinalou o 20º aniversário da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (1991-2011) e, consequentemente, o 20º aniversário ...