domingo, 3 de junho de 2007

Então é assim...

(trabalho em desenvolvimento-foto digital s/tela -"anjos e sortilégios"-2007)


Durante os primeiros tempos deste espaço vou andar a experimentar um pouco as coisas e com isso correr o risco de tornar tudo um pouco confuso. Sou relativamente novo nestas andanças na "blogoesfera" e ainda estou a tentar perceber como é que tudo isto funciona e como é que poderei estruturar o espaço de acordo com algumas das ideias que trago. Dentro da minha trajectória em fotografia criativa irei procurar efectuar separadamente a apresentação das vertentes de criação pessoal, dança e espectáculos, moda e valorização pessoal e alguma reportagem.
Assim sendo, nesta fase experimental do blog, deixo-vos alguns exemplos de cada área acompanhados de algumas considerações.

7 comentários:

Terra disse...

Pois, mas agora já me esqueci do discurso inaugural. :-[
Beijinhos e essas coisas....
(Amuei!)

Fotografia Criativa - Rui Tavares disse...

Mas eu ainda me lembro...
Embora a "cara" do blog seja para ir mudando escolhi a imagem do Mukixe para a inauguração pois, além pertencer a uma serie de imagens k eu gosto muito (Mukixes em movimento), sempre senti uma força positiva e empreendedora associada a essas imagens.
Quiçá algo a ver com um certo produtor executivo...

Luiz Alberto Machado disse...

Parabens pelo excelente trabalho, estarei indicando nas minhas páginas.
Abração
www.luizalbertomachado.com

Terra disse...

"É assim"...
Vamos lá ver se andamos com o blog para a frente, pois eu quero ver o que és capaz de colocar aqui que eu ainda não conheça. LOLL.
Bjo.

Nelson Ngungu Rossano disse...

Vim aqui tardiamente, porém graças ao meu amigo vitorino vim encontrar o blog deveras interessante, adorei!

abraço

Anónimo disse...

kero esse blog com mais obras-primas... e tens bastantes. eu sei q tens. mexe-te. bjs

David Lobo Cordeiro disse...

Oi rapaz! Gostei muito da tua obra, embora gostasse de ver toda ela aqui no blog! Aqui fica os meus blogs: www.cenassanec.blogspot.com / www.Almadagua.blogspot.com / www.serrada lua.blogspot.com

XX ANOS - 20 IMAGENS

Esta exposição assinalou o 20º aniversário da Companhia de Dança Contemporânea de Angola (1991-2011) e, consequentemente, o 20º aniversário ...